RECRUTAMENTO
A Box4 actua em África desde 2008 em diversos projectos internacionais de saúde, fazendo a diferença na vida das pessoas a quem presta serviços. Para isso, tem contado com profissionais de enfermagem que integram os diversos projectos, que aceitam desafios, e que enriquecem com novas experiências de abordagem diferente da enfermagem. Nesta fase que o mundo atravessa, são especialmente estes profissionais que continuam a fazer a diferença. Vem fazer parte da nossa equipa e aceita o desafio!
Principais Responsabilidades:
- Assegurar as atividades necessárias à prestação de cuidados de enfermagem, nomeadamente em primeiros socorros, triagem de doenças e respetiva intervenção (ambulatórios de enfermagem em projectos de construção civil);
- Participar e apoiar atividades que contribuam para a promoção da saúde e na melhoria contínua da prestação de serviços ao cliente;
- Assegurar os registos da informação relativo às intervenções realizadas.
Requisitos:
- Licenciatura em Enfermagem;
- Valorização de experiência, nomeadamente em cuidados de saúde primários e emergência/primeiros socorros;
- Disponibilidade para viajar e iniciar serviços a curto prazo.
Condições da Oferta:
- Viagens Portugal-África-Portugal incluídas;
- Visto de entrada em África incluído;
- Estadia, alimentação e transportes pelo período da presença no estrangeiro incluídos;
- Seguro para o período de permanência no país;
- Remuneração a negociar consoante o perfil e experiência demonstrados;
- Será ministrada formação prévia em Portugal sobre os serviços a realizar, com disponibilização de certificado de formação (formação gratuita).
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
-50 PAÍSES QUE ANGOLANOS NÃO PRECISAM DE VISTO PARA VISITAR EM 2021
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.
Processo de Candidatura
Se você tem interesse em fazer parte do nosso quadro de funcionários, clique no botão “APLICAR” para iniciar a sua participação, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico abaixo.
