Segundo Engenheiro (M/F)

RECRUTAMENTO

Sobre a vaga

Bourbon Marine Services Greenmar (BMSG) é a afiliada tripulante do grupo Bourbon, gerenciando mais de 1.500 marítimos em mais de 100 embarcações.

Nosso objectivo é atrair e reter nossos profissionais de alto desempenho com capacidade de contribuir para o seu crescimento e o de nossa organização.

Nossa experiente equipe de recrutamento é especialista em acompanhar os candidatos em seu processo de inscrição para trazer as mais emocionantes oportunidades marítimas mundiais aos nossos marítimos.

Nossos quadros de empregos de carreira em Bourbon têm vagas em navios Bourbon em oceanos em todo o mundo, como na África Ocidental, Arábia Saudita, Austrália e Europa.

Viva a experiência internacional com a BMSG !!

Deveres e responsabilidades:

    • Actuando como assistente do engenheiro-chefe. Os segundos engenheiros estão familiarizados com todas as máquinas, engrenagens de direção, bombas e manutenção do motor principal. Ele ajudará na supervisão das classificações da sala de máquinas e fornecerá sua programação diária de trabalho.
    • Realizar e controlar tarefas de vigilância e manutenção / tarefas relacionadas conforme exigido pelo PMS e instruído pelo Engenheiro Chefe.
    • Auxiliar o Engenheiro Chefe e aprender todos os aspectos de suas funções com vistas a uma eventual promoção.
    • Alocar funções para os engenheiros juniores e lubrificadores.
    • Comprometido com a Segurança e os Procedimentos da Empresa em todas as tarefas.

A lista de funções acima mencionada não é exaustiva e as tarefas a bordo dos navios designados para esta posição não se limitam à lista acima.

Áreas de actuação:

    • África Ocidental (Angola, Nigéria, Gabão, Camarões, Congo, Costa do Marfim, …).
    • Golfo Pérsico (Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos).
    • Egito.
    • Índia.
    • Trinidad / Guiana.

Rotação (em média):

    • 80 dias ligado / desligado

Nossos requisitos mínimos de certificados:

    • Licença de segundo engenheiro STCW III / 1

Nossos requisitos mínimos de experiência:

    • Para AHTS:

6 meses de assento no posto no AHTW / TUG

1 movimento / reboque da plataforma

    • Para PSV:

6 meses de assento no posto em OSV

    • Para MPSV:

6 meses de assento no posto no MPSV

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

 

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.

Tagged as: ,

A aplicação termina em September 1, 2021
Vaga ID: 29567 A aplicação termina em September 1, 2021

Visão Geral

  • Localização Angola
  • Categoria da Vaga Engenharia, Offshore e Onshore
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

BOURBON

  • Angola