Motorista de Pesados Profissional

RECRUTAMENTO

Para o preenchimento de vagas, Empresa Mineira pretende recrutar pessoal experiente para integrar o quadro de efectivos.

Os candidatos deverão mencionar a vaga a que concorrem e fazer a entrega dos documentos através do envio para o correio electrónico, caso não seja possível, endereçar aos serviços sociais da Empresa Sociedade Mineira do Chitotolo, sita na Província da Lunda-Norte, no N’zagi, Município de Cambulo.

Posição:
Motorista de Pesados Profissional

Requisitos:

  1. Nacionalidade angolana.
  2. Idade inferior a 40 anos.
  3. Possuidor de carta de condução profissional de ligeiros e pesados.
  4. Certificados de trabalho e experiência de trabalho comprovada de 8 anos no mínimo.
  5. Experiência na condução de cavalos mecânicos com plataforma na transportação de equipamento pesado, atrelados com contentores ou cisternas e links será tida como preferencial.
  6. Boa robustez física, capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se às condições de trabalho que lhe forem oferecidas na mina.
  7. Dinamismo e espírito de trabalho em equipa.

 

Posição
Motorista de Pesados Profissional

Requisitos:

  1. Nacionalidade angolana.
  2. Idade inferior a 40 anos.
  3. Possuidor de carta de condução profissional de ligeiros e pesados.
  4. Certificados de trabalho e experiência de trabalho comprovada de 10 anos no mínimo, preferencialmente na condução de cavalos mecânicos com plataforma na transportação de equipamento pesado, atrelados com contentores ou cisternas e links.
  5. Boa robustez física, capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se às condições de trabalho que lhe forem oferecidas na mina.
  6. Dinamismo e espirito de trabalho em equipa.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Cópia do Bilhete de Identidade válido;
  • Curriculum Vitae
  • Declaração ou Certificado de Habilitações Académica e Profissional
  • Experiência Profissional Comprovada;
  • Número de Identidade Fiscal (NIF).

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

 

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.

Tagged as: , ,

A aplicação termina em September 30, 2021
Vaga ID: 31327 A aplicação termina em September 30, 2021

Visão Geral

Sociedade Mineira do Chitotolo

  • Angola, Lunda Norte