RECRUTAMENTO
Várias Vagas Disponíveis (28 VAGAS)
SG-MAOG, LDA. precisa de trabalhadores para as seguintes vagas:
- Ferreiro, (10)
- Carpinteiro (10)
- Operador de oxigénio ou técnico de oxigénio (2)
- Sous Chef que saiba cozinhar todo o tipo de bifes (1)
Para os cargos acima devem ter mais de 3 anos de experiência de trabalho na mesma posição de montanha
- Vendedor (3) – género feminino, solteira, 18-30 anos, cultura universitária, boa imagem.
- Gerente de supermercado, (1): Gerente de restaurante, (1)
Para as duas posições, obrigatório ser brasileiro ou português, com mais de 5 anos de experiência gerencial em empresa de grande e médio porte.
- Motorista, boas habilidades de direcção, inglês fluente, trabalhar a partir das 6h00 da manhã, salário mensal de mais de 150.000,00 Kz.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- Portanto, as vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.
Várias Vagas Disponíveis (28 VAGAS)
