RECRUTAMENTO
A principal actividade do grupo familiar Novalliance é seleccionar, produzir e distribuir sementes hortícolas para áreas tropicais, nomeadamente para a África Ocidental, a África Central, os países do Magrebe, o Médio Oriente, a América Latina e a zona das Caraíbas, incluindo AngoSementes, recentemente estabilizada em Luanda.
A AngoSementes está actualmente à procura de um:
- Administrativo e Financeiro
Requisitos:
- Conhecimento em vendas / Forte apetência para o negócio
- Conhecimento na produção de hortícolas
- Rigor, organização, adaptação, trabalho de equipa e autonomia
- Conhecimento na área de sementes (requisito obrigatório)
- Vontade de investir neste projecto/missão
- Doze (12) meses de contrato renovável com período experimental de 3 meses e posteriormente contrato permanente.
- Carta de condução (requisito obrigatório)
- Segunda língua em francês ou Inglês será um requisito fortemente valorizado.
Outros:
- Posto de trabalho localizado em Luanda, com viagens regulares a outras províncias.
Os CV (em Português) e a documentação de suporte devem ser enviados para o endereço electrónico indicado em “Aplicar Agora“, no prazo de 14 dias a partir da data de publicação.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- Portanto, as vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.
Administrativo e Financeiro
