RECRUTAMENTO
A Agrojardim é uma marca representada por várias entidades que têm como objectivo promover e implementar projectos de diversas áreas.
Cabe à Agrojardim dar um cunho profissional integrado em todas as fases, que um projecto na sua implementação necessita.
Precisa-se de Assistente Administrativo para Luanda (Zona Talatona) para executar serviços administrativos.
Requisitos:
– Experiência de trabalho na área administrativa;
– Trabalhar muito bem em Excel;
– Responsável;
– Pontual;
– Dinâmico (a);
– Nacionalidade Angolana ou Visto de Residente.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
Assistente Administrativo
