RECRUTAMENTO
A MKJS INTERNATIONAL, LDA. está a recrutar Especialista em produtos Alimentares (M/F), nas seguintes condições:
Função: Especialista em Produtos Alimentares
Requisitos:
- Forte experiência de 3 a 4 anos em produtos alimentares a nível nacional e internacional;
- Capacidade em apresentar soluções criativas que permitam auxiliar as marcas no desenvolvimento de novos produtos;
- Conhecimentos sólidos no desenvolvimento e processos de produtos alimentares e os seus regulamentos nacionais e internacionais;
- Forte conhecimento dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos finais;
- Conhecimento dos produtos regulares e não regulares do mercado;
- Identificar e fornecer soluções para questões regulatórias, estratégicas e tácticas relativas a alimentos;
- Comunicar e fornecer formação relativa a questões alimentares actuais e emergentes;
- Responder a perguntas relacionadas à conformidade relativa a conceitos de produtos novos e reformulados aos clientes;
- Conhecimentos relativos ao mercado nacional e internacional, que permitam descobrir os melhores produtos alimentícios para a empresa ao melhor preço;
- Capacidade em identificar os ingredientes relativos a produtos alimentares, analisando por forma a obter os melhores no Mercado;
- Mínima experiência de 3 anos em comidita;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Habilitações Literárias mínimas – Licenciatura.
O candidato tem sete dias úteis a partir de data de publicação para enviar a sua candidatura via email indicado abaixo, e fazer a menção da função.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
Especialista em produtos Alimentares (M/F)
