RECRUTAMENTO
O nosso cliente posiciona-se no mercado como um Grupo empresarial que actua nos sectores de Trading, Comércio, Industria Produtiva e Transportes. De acordo com a sua política de expansão pretendem recrutar:
Key Account Manager (m/f)
Descrição das Funções:
- Será responsável por manter e desenvolver novas oportunidades de negócio bem como uma relação sólida e de confiança entre os principais clientes da empresa tendo em conta o canal HORECA;
- Analisar o mercado e a concorrência e definir estratégias para potenciar e acelerar o desenvolvimento de negócios e o crescimento das relações comerciais;
- Gerir a comunicação e o relacionamento entre clientes, parceiros, fornecedores e equipas internas;
- Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da empresa e orçamentos externos com o cliente bem como a gestão de contratos;
- Planear e apresentar relatórios de desenvolvimento da área, metas e iniciativas trimestrais;
- Atender a todas as necessidades dos clientes de acordo com os prazos propostos;
- Executar uma estratégia de gestão para melhorar os resultados;
- Executar outras actividades inerentes as exigências da função.
Perfil:
- Formação superior em áreas relacionadas (Requisito Preferencial);
- Domínio da língua inglesa (Requisito Obrigatório);
- 10 Anos de experiência mínima na área;
- Experiência no mercado formal;
- Domínio do canal HORECA;
- Perfil orientado para objectivos e cumprimento de resultados;
- Capacidade de negociação e comunicação;
- Visão Estratégica e analítica.
Oferecemos:
- Integração de uma empresa de levado prestígio;
- Pacote salarial adequado à experiência demonstrada.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
Key Account Manager (m/f)
