RECRUTAMENTO
Responsável de Compras (M/F)
Descrição da função
O responsável de compras deverá administrar fornecedores, negociar políticas comerciais,
procurar melhorias e liderar equipe.
Supervisionar requisições de compras de improdutivos, realizar cotações e adequações, gerar as ordens de compras, efectuar confirmações de pedidos e realizar follow-up.
Gerir análises de mercado, desenvolvimento e procura de novos fornecedores, procedimentos
para colocação de pedidos de compras, atendimento aos clientes internos, supervisionar a base de fornecedores locais e pesquisa de fontes alternativas de suprimentos, efectuar cotações de preços dos produtos a serem adquiridos e providenciar aprovação de fornecedores, de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa.
Perfil do Candidato (a)
– Experiência comprovada em responsável de compras e sobretudo no mercado Angolano;
– Domínio de softwares de gestão;
– Boa capacidade de negociação;
– Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador nomeadamente em ferramentas Office;
– Boa capacidade de gestão de stress e prazos estabelecidos;
– Capacidade de trabalho em equipa;
– Excelente capacidade de organização.
Proporcionamos integração em Grupo sólido, boas condições de trabalho, remuneração compatível e projecto de desenvolvimento.
A EMPRESA
A FIL Tubos de Angola é uma empresa transformadora de plásticos, situada na Zona Industrial de Viana , Luanda, inserida no Grupo Fersil.
Desde a sua fundação em 2007, sempre foi uma empresa dinâmica voltada para as soluções mais
avançadas, na área da construção de infraestruturas, rega agrícola e canalizações em edifícios. Recorrendo a Tecnologias inovadoras, especializada na conceção, desenvolvimento, produção e controlo de uma gama alargada de tubos e acessórios, para as mais diversas aplicações, e obedecendo ao mais elevados padrões de qualidade.
No caso de preenchimento dos requisito, deverá enviar o curriculum vitae e carta de motivação, para o email mencionado abaixo.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
Responsável de Compras (M/F)
