Coordenador de Finanças e Recursos Humanos

RECRUTAMENTO

 

A Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola pretende recrutar um/a (01) Coordenador de Finanças e Recursos Humanos para trabalhar no escritório da organização, situado em Luanda.

 

OBJECTIVO:

– Garantir a integridade, exactidão, pontualidade e integridade da administração financeira no nível da missão.

– Garantir a integridade e exactidão do orçamento e relatórios financeiros para a missão, incluindo doadores e autoridades locais.

– Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos financeiros, administrativos e de Recursos Humanos de MSF a fim de atingir os objectivos da missão de forma eficaz e manter um controle rígido sobre a alocação de recursos.

 

REQUISITOS:

– Exige diploma universitário, de preferência em Economia / Finanças / Gestão de RH;

– Pelo menos 2 anos de experiência anterior em empregos relevantes, de preferência com MSF e outros ONG;

– Experiência essencial de quatro anos em gestão de orçamento;

– Experiência essencial de quatro anos em gestão de equipas;

– Experiência essencial de quatro anos em recursos humanos;

– Desejável em MSF ou outras ONG;

– Desejável experiência em países em desenvolvimento;

– Essencial ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa, desejável conhecimento profundo de
Francês;

– Essencial conhecimento informático (word, excel, internet);

– Padrões de contabilidade locais. É desejável o conhecimento de software de contabilidade da MSF, sistema ERP e das leis locais.

 

As/os interessadas/os deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada
de Curriculum Vitae, B.I., NIF, certificado de habilitações literárias e cartas de referências para o e-mail mencionado abaixo, especificando para qual vaga estão se candidatando, até ao dia 31/12/2021.

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

 

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

Coordenador de Finanças e Recursos Humanos

Tagged as: , ,

A aplicação termina em February 5, 2022
Vaga ID: 37160 A aplicação termina em February 5, 2022

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Finanças e Economia, Recursos Humanos
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça

  • Luanda