Responsável de Projecto

RECRUTAMENTO

 

A Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça (MSF) em Angola pretende recrutar um/a (01) Responsável de Projecto para trabalhar no escritório da organização em Benguela.

 

OBJECTIVO: Em estreita colaboração com a Equipe de Coordenação da Missão, definindo a estratégia operacional para o projecto. Ser responsável pela resposta operacional de MSF no projecto e coordenar a execução do programa de MSF e identificar as necessidades de saúde da população e as questões humanitárias em jogo. Garantir a conformidade com o estatuto,
os padrões éticos e as políticas de MSF para realizar os objectivos organizacionais e melhorar as condições de saúde e a situação humanitária da População alvo.

 

REQUISITOS:

– Diploma universitário ou diploma paramédico desejável.

– Essencial ter experiência de trabalho de pelo menos dois anos em empregos semelhantes relevantes em outras ONGs, ou experiência de campo anterior com MSF em diferentes contextos.

– Essencial ter experiência de trabalho em países em desenvolvimento.

– Experiência de multicultural team management.

– Essencial ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa, desejável conhecimento profundo de Francês.

– Essencial conhecimento informático (word, excel, internet).

 

As/os interessadas/os deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de Curriculum Vitae, BI, NIF, Certificado de Habilitações literárias e cartas de referências para o e-mail mencionado abaixo, especificando para qual vaga estão se candidatando, até ao dia 04 de 01 de 2022.

Nota: Apenas o(a)s candidato(a)s pré-seleccionado(a)s serão contactado(a)s.

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

 

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Responsável de Projecto

Tagged as: , ,

A aplicação termina em February 9, 2022
Vaga ID: 37334 A aplicação termina em February 9, 2022

Visão Geral

  • Localização Benguela
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança, Medicina, Enfermagem e Cuidados
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça (MSF)

  • Benguela