RECRUTAMENTO
Yango é uma plataforma de pedidos de táxi que torna tudo muito mais fácil e rápido. Ela opera em mais de 600 grandes cidades em 17 países ao redor do mundo. Estamos procurando um Gerente de Educação para implementar processos de aprendizado e monitorar a eficácia da comunicação do treinamento.
Inscreva-se se você tiver experiência em realizar seminários e workshops de treinamento e falar inglês fluentemente.
Responsabilidades:
- Introduzir processos de aprendizagem, monitorar sua implementação pelos alunos;
- Monitore a eficácia da comunicação do treinamento;
- Abastecer motoristas e escuteiros com materiais impressos (cartazes, folhetos, brochuras) e procurar novos canais de distribuição;
- Colete feedback sobre materiais educacionais e instruções de motoristas, parques e batedores;
- Rastreie os números dos motoristas, incluindo registro, qualidade do trabalho, desvios e alterações de processo;
- Mantenha chats, assuma a responsabilidade pelo seu crescimento.
Qualificações:
- Fluência em inglês;
- Experiência na realização de seminários e workshops de treinamento;
- Capacidade de organizar, agir rapidamente e apresentar soluções não padronizadas;
- Boas habilidades de comunicação;
- Capacidade de focar em números.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
