3 mins read
0 Comentários

Recrutamento Zona Económica Especial (ZEE) 2022

Emprego na Zona Económica Especial Luanda-Bengo

Saiba mais sobre o Recrutamento Zona Económica Especial (ZEE) em 2022.

Um Lugar Ideal para Procurar Emprego pois mais de 100 Empresas Exercem suas Actividades na Zona Económica Especial (ZEE). Entretanto a Zona Económica Especial (ZEE) hoje em dia regista mais de 6000 (Seis Mil) Empregos, Contando com mais de 49 (Quarenta e Nove) Novos projectos aprovados nos espaço entre o ano 2018-2020.

A Zona Económica Especial (ZEE) hoje já conta com mais de 10 (Dez) Projectos Concluídos, conta também com mais de 10 (Dez) Unidades em Montagem, sendo que mais de 29 Projectos estão em fase de implementação

Recrutamento Zona Económica Especial (ZEE) 2022
Recrutamento Zona Económica Especial (ZEE) 2022

Saiba mais sobre a Zona Económica Especial (ZEE)

A Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE) é um espaço fisicamente demarcado que comporta um perímetro com uma área de 4.717,91 hectares. Esta reserva no município de Viana, em Luanda, é um território destinado à ocupação industrial, constituindo o maior espaço em Angola para implementação de projectos da indústria.

Comporta também um pólo comercial, projectos habitacionais, serviços e outros investimentos. Uma Zona com bastantes recursos para a dinamização da economia angolana. A Zona foi criada em 2009, pelo Estado Angolano, e havendo necessidade da sua inclusão na nova estratégia de dinamização local, foi redimensionada através do Decreto Presidencial nº81/21 de 8 de Abril.

Objectivo da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE)

Tem como objectivo principal fomentar a produção nacional, atrair investimento privado (nacional e estrangeiro), criar emprego e contribuir para a diversificação da economia.

Visão da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE)

Até 2025, ser uma referência nacional no desenvolvimento e gestão de espaços infra-estruturados com qualidade para instalação industrial, com vista a satisfação dos nossos clientes.

Missão da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE)

Desenvolver e gerir espaços infraestruturados, actuando de forma ética e segura, fornecendo produtos e serviços com qualidade e confiabilidade, contribuindo para o desenvolvimento de um tecido empresarial fortalecido capaz de substituir importações, exportar, gerar emprego e renda.

Localização Geográfica da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE)

A reserva dispõe de localização privilegiada, estando numa região estratégica para as empresas que nela operam. Faz fronteira com o futuro Novo Aeroporto Internacional de Luanda, que será o maior Aeroporto do País, e um dos maiores em África, com capacidade de cerca de 13 milhões de passageiros por ano. O Porto de Luanda é outra importante infra-estrutura, à 13 Kilómetros da ZEE e à disposição dos operadores económicos.

Sectores que Recrutam na Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE)

A Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE) é um espaço que alberga inúmeras empresas de Várias áreas, sendo assim recrutam Profissionais de muitas áreas com mais frequência o sectores que mais recrutam são os de Saúde, Construção Civil, Hotelaria e Turismo, Economia, Banca, Engenharia e Administração.

Como é feito o Recrutamento Zona Económica Especial (ZEE)

Normalmente as Empresas faziam o seu processo de Recrutamento e contratavam os seus Colaboradores (Empregados) Assim, Contudo acreditamos que o Candidato pode sim se dirigir Directamente a Empresa que Deseja Trabalhar dentro da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE). Mas a ZEE lançou um Site para Recrutamento do Pessoal para trabalhar dentro da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE), o site chama-se Bolsa de Oportunidade

Como se Candidatar no Bolsa de Oportunidade da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE)

A Bolsa de Oportunidades é uma ferramenta digital para gestão de anúncios de vagas de emprego das fábricas/indústrias dentro da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE).

Como aceder à Bolsa de Oportunidades da ZEE?

Para aceder à Bolsa de Oportunidades, basta abrir um navegador no computador ou no telefone e colocar o site oficial seguinte: https://www.bolsadeoportunidades.com/

Quem pode utilizar a Bolsa de Oportunidades da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE)?

A Bolsa de Oportunidades pode ser utilizada por qualquer cidadão que deseja encontrar uma vaga de emprego e pelas empresas dentro da Zona Económica Especial Luanda-Bengo.

Quem pode recrutar dentro da Bolsa de Oportunidades?

A Bolsa de Oportunidades foi projectada para permitir que somente as empresas dentro da Zona Económica Especial Luanda-Bengo ZEE possam fazer os recrutamentos de vagas de emprego.

Tipos de Emprego na Zona Económica Especial (ZEE)

Na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo você pode se integram num dos tipos de Empergo abaixo listados:

  • Tempo integral
  • Meio Periodo
  • Colaboração
  • Autónomo
  • Freelancer
  • Estágio
  • Temporário

Como e candidatar a uma vaga de emprego na Bolsa de oportunidades?

Para se candidatar à Bolsa de Oportunidades deves se cadastrar na plataforma, pesquisar por uma vaga do seu interesse e clicar no botão candidatar-se.
Para se Candidatar as Vagas Existentes na ZEE use o link seguinte: https://www.bolsadeoportunidades.com/
Leia também: