Coordenador de Engenharia de Produção – Ref. GS_100

RECRUTAMENTO

 

O GRUPO SIMPLES OIL, LDA., composto por empresas especializadas na área de prestação de serviços no Sector Petrolífero, pretende recrutar para a Operadora ENI Angola S.p.A (uma Companhia da Azule Energy), quadros devidamente qualificados para as seguintes vagas:

Coordenador de Engenharia de Produção – Ref. GS_100

Principais Responsabilidades:

  • Coordenar e monitorar os parâmetros do processo das operações diárias dos navios de produção (FPSO) para topside e submarinos, comparando os parâmetros com o valor do projecto, de modo a assegurar o cumprimento das referências do processo e as especificações contratuais;
  • Elaborar os procedimentos operativos submarinos, assegurando que as operações são conduzidas de forma eficiente e em estrita conformidade com as normas, regras e procedimentos da Companhia, em ambos os FPSOs;
  • Assegurar a optimização da produção através do modelo de activos integrados (bases diárias e orçamento de produção) e da utilização de simulações, para aumentar a produtividade dos activos;
  • Conduzir exercícios diários de optimização e desenvolvimento de simulações destinadas a maximizar o desempenho da produção, enquanto mantém contacto com os outros departamentos relevantes como reservatório, desenvolvimento, perfuração etc;
  • Assegurar a operação eficiente das instalações de Produção, Processo, Compressão de Gás, Sistemas de Injecção de Água, Máquinas, Equipamentos e Instrumentos do Centro de Controlo Central.

Requisitos:

  • Bons conhecimentos de Engenharia de Produção;
  • Muito bom conhecimento técnico das máquinas e equipamentos utilizados nas operações petrolíferas;
  • Bons conhecimentos das normas e procedimentos de segurança;
  • Bons conhecimentos de Gestão do Ambiental;
  • Domínio da língua inglesa.

Qualificações e Experiência:

– Licenciatura em Engenharia ou formação técnica profissional complementada aos anos de experiência;

– Experiência mínima de 8 anos na indústria petrolífera.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

As candidaturas deverão ser enviadas com o respetivo CV, indicando no assunto a referência e nome da vaga pretendida, até ao dia 31 de Agosto de 2022, para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Coordenador de Engenharia de Produção – Ref. GS_100

Tagged as: , , , , , , , , , , ,

A aplicação termina em September 29, 2022
Vaga ID: 56190 A aplicação termina em September 29, 2022

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Engenharia, Petróleo e Gás
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego

GRUPO SIMPLES OIL, LDA.

  • Luanda