RECRUTAMENTO
POSIÇÃO: DIRECTOR(A) DO PROGRAMA BENGUELA; HUAMBO E COORDENADOR DE MONITORIA E AVALIAÇÃO
A Organização “Aldeias de Crianças SOS de Angola“, vocacionada ao desenvolvimento social, com particular incidência aos cuidados infantis por meio de famílias substitutas e ao fortalecimento de famílias vulneráveis para a prevenção do abandono de crianças é líder mundial nos cuidados infantis a longo prazo e está presente em Angola desde 1996, operando nas cidades do Lubango, Benguela e Huambo.
QUEM PROCURAMOS:
Cidadãos nacionais que tenham qualificações e a experiência necessária para ocupar o posto de Director(a) do Programa do Huambo e do Programa de Benguela, em regime integral, tendo como local de trabalho em Benguela e Huambo.
RESUMO DA POSIÇÃO:
- Coordenar as actividades de gestão e desenvolvimento global do Programa liderando uma equipa formada por Coordenadores para os cuidados infanto-juvenis e programa comunitário para o fortalecimento de famílias carenciadas. Apoiar, de igual modo, a gestão das instalações educacionais;
- Identificar potenciais fontes de levantamentos de fundos em cooperação com o Departamento Nacional de Comunicações, Relações Públicas e Levantamento de Fundos.
QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS:
- Licenciatura em Administração de Empresas, Economia, Educação ou outras áreas afins;
- Experiência comprovada em trabalho similar ou relevante de, pelo menos, 3 anos;
- Experiência comprovada nas Áreas de Gestão de Recursos Humanos, Finanças e Projectos será uma vantagem.
O QUE OFERECEMOS:
- Salário compatível;
- Desenvolvimento profissional constante por meio da participação em fóruns nacionais e internacionais;
- Subsídio de Férias, de Natal e Transporte;
- Possibilidade de adesão a um esquema de assistência médica subsidiado pela organização;
- Ambiente agradável de trabalho.
HORAS DE TRABALHO:
- 40 horas por semana, 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira.
QUEM PROCURAMOS:
Cidadãos nacionais que tenham qualificações e a experiência necessária para ocupar o posto de Coordenador de Monitoria e Avaliação, em regime integral, tendo como local de trabalho em Benguela, Lubango e Huambo.
RESUMO DA POSIÇÃO:
- O Coordenador Nacional de Monitoria e Avaliação é responsável por formular, implementar e gerenciar o Plano de Monitoria e Avaliação de Projectos de toda a Associação;
- Liderar os projectos e implementação de uma estrutura de Monitoria e Avaliação de acordo com as políticas, estratégias e recursos disponíveis;
- Fornecer apoio técnico a toda a Associação, apoiando o Levantamento de Fundos e Projectos Específicos, bem como iniciativas de capacitação facilita a colecta de dados de qualidade.
QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS:
- Licenciatura ou grau equivalente superior em Gestão de Projectos, Administração, Economia, Gestão de Negócios ou outras áreas afins;
- Experiência comprovada em trabalho de, pelo menos, 3 anos.
O QUE OFERECEMOS:
- Salário compatível;
- Desenvolvimento profissional constante por meio da participação em fóruns nacionais e internacionais;
- Subsídio de Férias, de Natal e Transporte;
- Possibilidade de adesão a um esquema de assistência médica subsidiado pela organização;
- Ambiente agradável de trabalho.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Envie o sua candidatura e cópia do CV para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 26 de Agosto de 2022.
Encoraja-se fortemente a candidatura de mulheres.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
