Coordenador Social – (M/F)

RECRUTAMENTO

 

A MCA é hoje uma referência global com presença em 4 áreas geográficas, que incluem a Península Ibérica, Europa Central e Oriental, África e América Latina.

O nosso compromisso passa pela criação de uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos e os nossos valores refletem o nosso legado e servem como princípios orientadores para o alcance dos nossos objetivos futuros.

O nosso propósito “Empowering Lives for Generations” inspira-nos a melhorar o futuro, todos os dias, promovendo comunidades prósperas, cuidando do nosso planeta e apoiando uma vida saudável, com soluções inclusivas e sustentáveis.

A MCA desenvolve os seus negócios nas áreas das energias renováveis, construção de infraestruturas, desenvolvimento urbano e saúde e, atualmente, pretende admitir:

COORDENADOR SOCIAL – (M/F)

O titular da função, com reporte à sua dependência hierárquica, assumirá como responsabilidades executar processos de reassentamentos, compensações e gestão de reclamações. Elaborar planos/relatórios regulares de atividades sociais e planos de contas regulares. Coordenar equipas sociais no terreno.

Perfil do Candidato:

  • Licenciatura em ciências sociais e/ou rurais;
  • Domínio da língua inglesa (preferencial);
  • Conhecimentos sólidos de Excel e de programas sociais;
  • Experiência na área de arqueologia;
  • Conhecimentos ambientais;
  • Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
  • Ser proativo;
  • Possuir carta de condução;
  • Experiência mínima de 5 anos;
  • Disponibilidade imediata.

Proporcionamos integração num grupo jovem com ótimas condições para desenvolvimento e crescimento profissional. Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“, com a Referência: Coordenador Social.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

COORDENADOR SOCIAL – (M/F)

Tagged as: , , , , , , , , , ,

A aplicação termina em October 27, 2022
Vaga ID: 59085 A aplicação termina em October 27, 2022

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Ciências Sociais
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego

MCA

  • Luanda