Polícia impede saída de mais de 6 milhões de kzs

A Polícia Fiscal Nacional, impediu recentemente a saída de mais de seis milhões de kwanzas em posse de um cidadão congolês, residente na fronteira da vizinha República Democrática do Congo.

O referido cidadão que escondia somas avultadas em dinheiro, alega que os valores pertencem a um outro cidadão a quem pediu emprestado para comprar medicamento.

Eu estava em casa a sentir-me mal, pedi dinheiro ao meu ‘kota’, para comparar medicamento e disse leva dinheiro na praça depois eu vou entregar-te o dinheiro para comprar medicamento, por isso é que estão a fazer isso, me prender também”, disse.

A polícia Aduaneira no Zaire diz que o cerco está cada vez mais apertado e os que insistirem em tais práticas não terão espaço. Avança ainda que tudo está a ser feito para manter o bom nome da corporação e fazer valer a força da lei.

Os valores já foram entregues formalmente pela polícia a AGT em Luanda, mas as investigações a volta do sucedido vão continuar, segundo adiantou a polícia aduaneira do Luvu.

Fonte: Angorussia

Ver mais em: https://angorussia.com/noticias/policia-impede-saida-do-pais-de-mais-de-6-milhoes-de-kwanzas-em-posse-de-um-cidadao-congoles/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO