Trabalhadores dos armazéns do São Paulo e Hoji-ya-Henda em Luanda de mãos atadas

Trabalhadores dos armazéns do São Paulo e Hoji-ya-Henda, em Luanda, dizem-se agastados com a morosidade na reabertura dos estabelecimentos encerrados no âmbito do reordenamento do comércio na capital angolana.

Suzana Pondo Nlando é trabalhadora de um dos armazéns do São Paulo, disse esta sexta-feira, 9, à Rádio Correio da Kianda, que desde o encerramento dos estabelecimentos, encontra dificuldades para cobrir as necessidades da sua família.

Augusto Camati Francisco trabalha em um dos armazéns de comercialização de roupa no Hoji-ya-Henda. Para ele, a medida do GPL é louvável, mas lamenta o facto de até ao momento não ter recebido o seu salário referente ao mês de Maio, por conta dessa situação.

São vários os prejuízos causados por essa medida do GPL, segundo afirma o cidadãos Mohamed Hallad, proprietário de um armazém no São Paulo.

Lembrar que o GPL disse, através de um comunicado publicado na passada quarta-feira, 7, na sua conta do Facebook, que os armazéns nesses locais vão continuar encerrados.

Fonte: CK

Ver mais em: https://correiokianda.info/trabalhadores-dos-armazens-do-sao-paulo-e-hoji-ya-henda-de-maos-atadas-com-encerramento-dos-estabelecimentos/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAMhttps://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO