Director de Marketing e Comunicação (m/f)

RECRUTAMENTO

 

Num cenário de crescimento e reforço da equipa existente, a RCS – Rede de Computadores e Serviços, Lda., a actuar no mercado angolano, pretende admitir.

Director de Marketing e Comunicação (m/f)

O titular da função com reporte à Direcção-Geral, terá como principais responsabilidades a Propor plano de comunicação à Direcção Geral;

Propor regulamento e normas de comunicação à Direcção-Geral; Propor plano de marketing por unidade de negócio à Direcção Geral; Rever os documentos comerciais e presença digital (Web Site e rede sociais) de acordo com normas de comunicação de empresa; Coordenar serviços de marketing em relação com os gestores de catálogos e a direcção, através do desenvolvimento de projectos de novos produtos e serviços, propondo acções de venda interna e externa, elaborando projectos de microlocalização de pontos de atendimento merchandising, product placement, marketing interno e campanhas de publicidade propaganda; Analisar propostas de média e editoração de publicações internas e exteras, preparando e seleccionando matérias para publicação e divulgação em órgãos informativos, que, por meio de relações públicas promova o consumo de produtos e/ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa; Coordenar eventos de promoção comercial; Controlar a eficiência e eficácia da implementação do plano e projectos de marketing com apresentação mensal dos KPI’s; Definir em coordenação com os gestores de catálogo, a formação e preparação da força nas estratégias de vendas; Participar na definição da estratégia comercial de acordo com os planos de comunicação e marketing; Assumir o seguimento das acções comercial de maneira a orientar a estratégia marketing; Substituir o Director Comercial na sua ausência (monitorização das acções comerciais).

Requisitos: Formação Superior ao nível de Licenciatura em Comunicação Social, Marketing e Comunicação, Publicidade ou equivalentes.

Experiência profissional mínima de 10 anos; bons conhecimentos do pacote Microsoft Office: Word, Excel e Outlook; excelentes conhecimentos de Língua Inglesa; boa capacidade de comunicação; capacidade de liderança e trabalho em equipa; capacidade de planeamento e organização; proactividade e compromisso para com a estratégia da Empresa.

Proporcionamos integração num grupo jovem com óptimas condições para o desenvolvimento e crescimento profissional. Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Os interessados deverão enviar o CV e a Carta de Motivação para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora” indicando no título do e-mail à vaga a que se candidatam.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
Director de Marketing e Comunicação (m/f)

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2023, Director de Marketing e Comunicação (m/f), emprego, emprego em angola, oportunidade, Oportunidade de Emprego, RCS - Rede de Computadores e Serviços, recrutamento, recrutamento em angola, Recrutamento em Angola 2023, vaga, Vagas, Vagas em Angola, Vagas em Angola 2023

A aplicação termina em June 21, 2023
Vaga ID: 87401 A aplicação termina em June 21, 2023

Visão Geral

  • Localização Angola
  • Categoria da Vaga Comunicação e Media, Marketing, Publicidade e RP
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

RCS - Rede de Computadores e Serviços, Lda.

  • Angola