O país registou, nas últimas 24 horas, três novos casos positivos de COVID-19, sendo um do sexo feminino e dois do sexo masculino, todos na província de Luanda.
Segundo o relatório diário do Ministério da Saúde, foram processadas 16 amostras de RT-PCR, todas negativas, e identificados os casos positivos através de testes de rastreio.
Actualmente, o país tem um total de 105.316 casos positivos confirmados, dos quais 103.367 pacientes recuperados e 16 activos, sendo cinco com sintomas e 11 assintomáticos.
No período em análise, não se registaram óbitos relacionados com a COVID-19. O número acumulado de óbitos é de 1.933.
Desde o início da pandemia, Angola realizou 3.059.299 testes de rastreio, com uma taxa de positividade de 3,4 por cento.
Fonte: CK
Ver mais em: https://correiokianda.info/luanda-regista-tres-novos-casos-positivos-de-covid-19/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO