O Banco de Negócios Internacional (BNI) retomou o serviço de transferência monetária denominado “Moneygram” na segunda-feira, com vista a facilitar a transacção de valores para o exterior aos seus clientes.
Segundo comunicado de imprensa, à que ANGOP teve acesso, os limites de envio estão fixados no montante em kwanzas equivalente a USD 5000/mês por cliente.
Conforme o documento, a parceria estratégica entre o BNI e a empresa Moneygram (um dos principais players internacionais de serviços de transferência de dinheiro e pagamentos) vai permitir aos clientes, numa primeira fase, usar o serviço em 35 agências espalhadas pelo país.
A mesma parceria, segundo a nota, facilitará o envio de dinheiro, de forma rápida, para mais de 200 países, nos quais a Moneygram está actualmente presente em operação.
Explica, por outro lado, que as transferências dos valores a movimentar vão ser efectuadas e recebidas em Kwanzas, sendo que dependem da disponibilidade do valor existente e dos limites regulamentares, definidos pelo Banco Nacional de Angola.
Segundo a Administração do Banco BNI, a data relevante, não só porque retoma o trabalho, com um parceiro de sempre, mas também porque disponibiliza de novo um serviço que é de extrema importância aos seus clientes.
Fonte: Angop
Ver mais em: https://www.angop.ao/noticias/economia/bni-retorna-servico-de-transferencia-moneygram/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO