A Gemcorp Holdings Limited (GHL), a Africa Finance Corporation (AFC) e o African Export-Import Bank (Afreximbank) anunciam, esta quinta-feira, em comunicado a conclusão do pacote financeiro para a construção da Refinaria de Cabinda, no valor de 335 milhões de dólares.
O projecto, no valor de 473 milhões de dólares, é financiado em 138 milhões de dólares com recursos já disponibilizados pelos seus acionistas e em 335 milhões de dólares no formato de project financing disponibilizado por um sindicato bancário liderado pela AFC, Afreximbank e um conjunto de instituições financeiras internacionais e locais.
A Refinaria de Cabinda está a ser implementada pela GHL em parceria com a Sonangol, ressalta o comunicado enviado ao JA Online.
“A linha de crédito agora aprovada cobre a primeira fase de construção da Refinaria de Cabinda, a qual vai permitir o processamento de 30 mil barris de petróleo bruto por dia”, lê-se no documento.
Fonte: JA
Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/concluido-pacote-financeiro-para-a-construcao-da-refinaria-de-cabinda/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO