0 Comentários

Curto circuito provoca incêndio no Hospital Materno-Infantil sem provocar vítimas mortais em Luanda

O incêndio ocorrido ontem, no Hospital Geral Especializado Materno-infantil do Kilamba Kiaxi, em Luanda, foi causado por um curto circuito no aparelho de ar condicionado afecto à área do Serviço de Banco de Urgência da Pediatria, revelou a directora clínica.

Rosa André, em declarações ao Jornal de Angola, informou que, por volta das 18h30, o aparelho, conectado à parede do consultório médico da ala pediátrica da maternidade, sofreu um curto circuito. A corrente eléctrica atingiu uma intensidade elevada, causando incêndio no compartimento.

O fogo queimou por completo o aparelho e transportou chamas para toda a parede conectada com o ar condicionado.

Segundo a directora clínica, não há registo de vítimas mortais, pois a equipa em serviço percebeu de imediato do caso, retirou do local os pacientes e acionou, de imediato, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros.

O hospital, existente desde 1976, no bairro Golfe, foi reabilitado e ampliado em 2009. Além do atendimento nas especialidades de Pediatria, Genecologia e Obstetrícia, faz consultas de pré-natais, planeamento familiar e psicologia, bem como efectua vacinação e testagem voluntária de VIH.

Fonte: JA

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/curto-circuito-provoca-incendio-no-hospital-materno-infantil-sem-provocar-vitimas-mortais/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAMhttps://t.me/angoemprego

-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023

14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO