Os jogos da Super Liga Africana de Futebol no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, agendados para o mês de Outubro deste ano, estão assegurados, com autorização da despesa para a reabilitação parcial do estádio no valor global de 22,4 milhões de dólares.
Segundo o portal oficial do Governo de Angola consultada pelo JA Online, o Presidente da República, João Lourenço, através do Decreto Presidencial 191/23, de 3 de Agosto, autorizou essa despesa, a ser executada pela empresa ACC – África Swiss, AG, e a formalização da abertura do procedimento de contratação emergencial para a adjudicação dos contratos.
A fiscalização da empreitada, no valor global de 1,3 milhões de dólares, está a cargo da empresa AMBIGEST – Gestão de Engenharia e Ambiente, S.A.
O Despacho Presidencial justifica a despesa atendendo a importância da modalidade desportiva para o país e a necessidade e obrigatoriedade de cumprimento de determinados requisitos técnicos que as instalações carecem para albergar os jogos da Super Liga Africana de Futebol.
A estrutura arquitetónica do Estádio 11 de Novembro corre risco de desabamento parcial devido às fortes chuvas que assolaram a província de Luanda no primeiro quadrimestre do ano.
Fonte: JA
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO