Gestor da Arena Eventos defende proibição de importação de mel em Angola

O empresário Bruno Albernaz, gestor da empresa “Eventos Arena”, promotora de feiras/exposições, defendeu quarta-feira que Governo angolano devia proibir a importação de produtos como mel para proteger os produtores que se dedicam a essa actividade.

Na óptica do principal gestor da empresa “Eventos Arena” que falava no webinar sobre a Expo Feito em Angola (EFA) – prevista de 15 a 18 de Novembro, próximo, há produtos como o mel que já não deviam ser importados para proteger a produção nacional.

“Temos que começar a tomar medidas mais fortes para que a nossa indústria e empresas comecem a se afirmar. São necessárias medidas mais duras,”rematou Bruno Albernaz, quando intervinha no fórum, que contou com a participação de 123 empresários.

Os participantes da vídeo-conferência, maioritariamente aderentes ao Feito em Angola, aproveitaram o momento para obter mais informações sobre a EFA, Serviço Feito em Angola (SFA) assim como para partilhar experiências sobre a participação de Angola na feira realizada, este ano, na República Democrática do Congo.

Fonte: JA

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/gestor-da-arena-eventos-defende-proibicao-de-importacao-de-mel/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAMhttps://t.me/angoemprego

-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023

14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREG