0 Comentários

Mais de 45 quilos de cocaína apreendidos no Porto de Luanda

Cerca de 45 quilogramas de droga do tipo cocaína dissimulada nos ventiladores de refrigeração de três contentores de frio foram apreendidos no Porto de Luanda.

A droga, proveniente do Brasil, teria sido canalizada por sete cidadãos nacionais entre os quais quatro afectos ao terminal portuário da DP World Luanda, nomeadamente o Director de Segurança do Terminal, um técnico de frio, um conferente de terminal, um operador de máquina e três intermediários do suposto dono da droga.

detenção dos cidadãos envolvidos foi possível depois de uma acção investigativa conjunta levada a cabo pelo departamento nacional de investigação criminal do Porto de Luanda, polícia fiscal aduaneira, SINSE, AGT e Segurança Portuária.

Fonte: Correio Kianda

Ver mais em: https://correiokianda.info/apreendidos-mais-de-45-quilos-de-cocaina-no-porto-de-luanda/

 

American Schools Angola - Candidatura Espontânea 2023/2014
American Schools Angola – Candidatura Espontânea 2023/2014

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023

14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.