Moradores da Rua da Verdinha, no Bairro do Ronaldo, Zango 2, denunciam o estado de degradação dos postes que suportam os cabos de energia eléctrica na localidade. Os vídeos e imagens enviados ao Correio da Kianda, mostram que a situação já está a colocar em risco a vida dos populares, sobretudo crianças que brincam, sem terem noção do perigo que estão a correr.
Segundo a denúncia, os postes de madeira começaram a cair há alguns meses. Alegam que foram feitas várias denúncias a ENDE e EDEL, mas até o momento, não foram atendidos.
“O cabo de energia está bem baixo e esses dias com as chuvas abaixou muito, quase ao nível do chão”, denunciam os moradores, denúncia esta comprovada por vídeos e imagens em posse do Correio da Kianda.
O medo agora dos moradores da Rua da Verdinha é que com as chuvas, os postes venham a cair e acabe por electrocutar, sobretudo as crianças, que brincam, inocentes, na rua.
“Nessas casas vivem famílias, crianças e se esses postes caírem, não consigo imaginar o que pode acontecer aqui com as crianças”, denuncia a mãe, desesperada
Ao Correio da Kianda, os moradores do Bairro do Ronaldo, solicitam ajuda como forma de mostrar às autoridades o perigo pelo qual estão a passar.
Fonte: CK
Ver mais em: https://correiokianda.info/cabos-de-energia-electrica-colocam-em-risco-vidas-de-moradores-do-zango-2/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO