0 Comentários

Mulher colhida por comboio na zona do Grafanil quando perseguia ladrão em Luanda

Mulher colhida por comboio na zona do Grafanil quando perseguia ladrão que lhe roubou o telemóvel Uma mulher de 33 anos foi colhida na noite desta segunda-feira, 20, por um comboio do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL), quando perseguia um jovem assaltante que terá roubado o seu telemóvel nas imediações do “Grafanil Bar”, município do Cazenga, em Luanda, soube o Novo Jornal no local.

A lula Adélia Mpata, casada, residente na zona da Fiaco, Bairro Tala- Hady, Cazenga, foi surpreendida por um marginal que lhe roubou o telemóvel das mãos e fugiu. Testemunhas no local contaram ao Novo Jornal que é prática dos assaltantes roubarem as pessoas no momento em que o comboio circula naquele troço. “Ela seguiu o moço que a assaltou. Foi persistente, a mulher! Mas o jovem for tão rápido e atravessou a linha férrea com o comboio em circulação Infelizmente, ela não se apercebeu da proximidade do comboio e foi PAR colhida”, contou uma das testemunhas O Novo jornal apurou ainda no local que têm sido frequentes os assaltos no momento em que passa o comboio do Caminho de Ferro de Luanda

Vendedores ambulantes disseram que, pelo facto das locomotivas serem extensas, os marginais arriscam-se e atravessam a linha férrea sempre que consumam o assalto. Moradores da zona disseram que não é a primeira vez que vivenciam assaltos do género, e consideram ser esta a nova táctica adoptada pelos assaltantes. Alula Adélia Mpata foi colhida pelo comboio por volta das 19:00, quando perseguia o jovem assaltante que escapou. “Eu ainda gritei “pára, moça”, mas ela nem sequer me ouviu e tentou atravessar naquele momento e acabou colhida”, contou Teresa António, vendedora.

A Polícia Nacional (PN), através do comando municipal do Cazenga, confirmou o sucedido e certificou que recolheu para a Morgue Central de Luanda o corpo de Alula Adélia Mpata, natural do Uige.

Esta segunda-feira, 20, segundo informações do CFL ao Novo Jornal, também um menor de 12 anos, residente na zona do Sambizanga, foi colhido por um comboio nas imediações do bairro Dimuca, no distrito urbano do Sambizanga.

Fonte: Novo Jornal

Ver mais em: https://www.novojornal.co.ao/sociedade/interior/mulher-colhida-por-comboio-na-zona-do-grafanil-quando-perseguia-ladrao-que-lhe-roubou-o-telemovel-112467.html#pk_campaign=MASwpn&pk_kwd=Mulher+colhida+por+comboio+na+zona+do+Grafanil+quando+perseguia+ladr%C3%A3o+que+lhe+roubou+o+telem%C3%B3vel

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAMhttps://t.me/angoemprego

-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023

14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO