Movimento dos Estudantes Angolanos critica o que chama de negócio e falta de investimento do Governo e o sociólogo e professor Carlinhos Zassala afirma que o ensino está banalizado
Começaram as matrículas para o novo ano escolar em Angola, época em que se repete o drama das famílias, com as dificuldades de inscrição e ante o aumento de candidatos a uma vaga.
Todos os anos milhares de alunos ficam fora do sistema de ensino porque nem o sistema público, nem as instituições privadas conseguem albergá-los.
Movimento dos Estudantes Angolanos critica o que ele chama de negócio e falta de investimento do Governo e o sociólogo e professor Carlinhos Zassala afirma que o ensino é banalizado em Angola.
A Voz da América contatou o director do Gabinete de Comunicação e Institucional do Ministério da Educação, Paulo Araujo, que remeteu-nos aos Governos provinciais.
Também contatamos o diretor do Gabinete de Comunicação Imagem da Governo da Província de Luanda, Wilson dos Santos, mas sem resposta.
Fonte: VOA
Ver mais em: https://www.voaportugues.com/a/angola-o-drama-das-fam%C3%ADlias-que-n%C3%A3o-conseguem-matricular-filhos/7220003.html
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO