A Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI) celebrou, quinta-feira, em Luanda, contratos de adesão ao Sistema Nacional de Bilhética Integrada (SNBI) com nove operadoras nacionais de transportes colectivos de passageiros das províncias de Luanda e Huíla.
O acordo, assinado no Hotel Trópico, inclui a criação de um protocolo de trabalho conjunto entre a ENBI e as operadoras TCUL, Macon, Viação Cidrália, Ango Real, Camcon, AngoAustral, Rosalina Express, Strang e a Impala Xpress.
A cerimónia foi aberta pelo administrador da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Alberto Quengue, para quem a assinatura dos contratos de adesão dos operadores de transportes públicos urbanos de Luanda e Lubango lança as bases para uma nova etapa na gestão do SNBI.
Para o administrador da ANTT, a introdução deste novo mecanismo de controlo das operações e remuneração aos operadores reflecte o compromisso contínuo com a excelência na prestação de serviços. Os contratos, disse, vão permitir às operadoras trabalharem legalmente no SNBI.
Para o presidente da Comissão Executivo da ENBI, Pedro Nsingui, os contratos de adesão ao SNBI marca uma nova era na história dos serviços de transporte públicos do país.
Entre as 13 cláusulas, o contrato obriga as operadoras nacionais a instalar equipamentos para colecta e transmissão de dados relativos ao Sistema de Bilhética Electrónica, cuja instalação e funcionamento vão ser validados pela entidade promotora, a ENBI.
Fonte: JA
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO