RECRUTAMENTO
O GRUPO SIMPLES OIL, LDA., composto por empresas especializadas na área de prestação de serviços, no Sector Petrolífero, pretende recrutar, para a Operadora Azule Energy, quadros devidamente qualificados para a seguinte vaga:
Administrador de Contratos – Ref. GS124
Principais Responsabilidades
- Desenvolver e aplicar práticas de administração de contratos de projecto e gestão da documentação contratual ao longo do ciclo de vida do projecto.
Requisitos
- Conhecimento dos Processos de Organização;
- Bons conhecimentos de Gestão de Projectos;
- Bons conhecimentos dos Produtos e Mercados dos Fornecedores;
- Conhecimento de Tecnologias de Suporte ao Processamento de Informação;
- Bons conhecimentos de Processos de Conformidade;
- Conhecimento de Economia;
- Conhecimento em Logística;
- Conhecimento em Gestão de Contratos;
- Fluente em Língua Inglesa.
Qualificações e Experiência
- Licenciatura em Finanças ou Contabilidade ou Formação equivalente complementada aos anos de experiência;
- Experiência mínima de 5 – 8 anos em funções similares no sector de petróleo e gás;
- Experiência profissional de 6 anos em actividades de gestão de contratos de produção e manutenção.
PROCESSO DE CANDIDATURA
As candidaturas deverão ser enviadas com o respectivo CV, indicando no assunto a referência e nome da vaga pretendida, até ao dia 8 de Agosto de 2023, para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.