Sobre a Vaga
Os interessados devem remeter as suas candidaturas até ao dia 30 de Julho de 2026, para o e-mail, com o assunto “Candidatura — (Sénior )”.
RECRUTAMENTO
O ESCRITÓRIO DE ADVOGADO, com sede em Luanda, está a recrutar Profissionais de alta qualidade e capacidade de trabalhar sob pressão, para reforçar a sua equipa de trabalhos.
Precisa-se de um (1) Advogado Sénior
Requisitos
Advogado:
- Cédula profissional;
- Bons conhecimentos em Língua Portuguesa;
- Bons conhecimentos em Língua Inglesa;
- Domínio de Informática;
- Conhecimentos sólidos de Direito Civil, Direito de Processo Civil, Direito Administrativo, Direito do Contencioso Administrativo, Direito Penal e Direito de Processo Penal.
Os interessados devem remeter as suas candidaturas até ao dia 30 de Julho de 2026, para o e-mail, com o assunto “Candidatura — (Sénior )”.
📩 COMO CANDIDATAR-SE
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, utilize o botão “Aplicar Agora” disponível nesta página para submeter a sua candidatura.
📢 FIQUE ATENTO ÀS OPORTUNIDADES
- INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego no YouTube e receba dicas, alertas e novidades sobre vagas e concursos.
👉 CLIQUE AQUI - SIGA-NOS no WhatsApp para receber notícias e vagas em tempo real.
👉 CLIQUE AQUI - RECEBA MAIS VAGAS no nosso TELEGRAM
👉 https://t.me/angoemprego - SIGA-NOS NO FACEBOOK e fique por dentro das novas oportunidades.
👉 CLIQUE AQUI
CONTEÚDOS ÚTEIS
🔹 Concursos Públicos em Angola 2025 – Guia de Inscrição
🔹 Mais de 60 Modelos de Currrículos ATS
🔹 Mini Curso – Como Procurar Emprego em Angola
🔹 29 Ideias de Negócios para fazer em Angola
⚠️ AVISO IMPORTANTE
🔸 As vagas divulgadas no Ango Emprego são totalmente gratuitas.
🔸 Caso alguém solicite qualquer valor para candidatura, trate como burla e denuncie.
🔸 O Ango Emprego não se responsabiliza por eventuais burlas praticadas por terceiros. Esteja sempre atento(a).
Para se candidatar a este emprego envie seus dados por email para geral@jnadvogado.co.ao
