RECRUTAMENTO
Empresa Marítima de Prestação de Serviço no Sector Petrolífero recruta para o preenchimento da vaga seguinte:
Assistente de Contratos
Responsabilidades:
- Assistir o gestor de contratos nas suas actividades diárias direccionadas à satisfação do cliente (acompanhamento dos contratos, facturação, interface com outros departamentos internos, contado com os clientes);
- Rastrear e manter actualizada a importação temporária / Processos de exportação dos navios com o apoio dos agentes aduaneiros e correctores; gerir e manter actualizada a base de dados.
Requisitos:
- Nacionalidade angolana;
- Bacharelato em Gestão, Engenharia, Finanças, logística ou Gestão de Projectos;
- Experiência numa função semelhante;
- Inglês (fluente na escrita e fala); Francês (vantagem)
Habilidades:
- Bom domínio de comunicação;
- Boa capacidade de adaptação;
- Conhecimento da Indústria Marítima e/ou Petrolífera.
- Pró-activo, orientação para resultados, flexível, saber trabalhar sob pressão, consistência ao reportar em tempo real de acordo com a função;
- Excelente habilidade cognitiva, técnicas e interpessoais;
- Excelente domínio em Office e outros programas considerados importantes para a função.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Os interessados deverão remeter os seus CV’s para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“, até Sexta-feira, dia 31 de Março de 2023.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.