RECRUTAMENTO
WATERSHD DISTILLERRY COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, LDA., especializada na área de Indústria e Comércio, pretende recrutar colaborador que procure oportunidade de carreira e de valorização profissional.
Director de Marketing
1 – Resumo das Responsabilidades:
– Ter competência de desenvolvimento de software;
– Gerir projectos em equipa;
– Ter Curso de Gestão de Conflitos e ter capacidade de convencer cliente;
– Acompanhamento das tendências do mercado.
2 – Requisitos:
– Experiência mínima comprovada de cinco (5) anos;
– Escrever e falar fluentemente o Inglês e o Francês;
– Licenciado em Gestão e Marketing;
– Capacidade de trabalho sob pressão.
Procuramos: Um (1) candidato com perfil descrito com elevada capacidade de trabalho e com facilidade de diálogo e comunicação em equipa, bom relacionamento interpessoal, dedicado, responsável e organizado, rigoroso e pró-activo.
Oferecemos: Remuneração compatível com a função; condições para desenvolvimento pessoal e Profissional.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“, até ao dia 5 de Abril de 2023, acompanhada de: CV actualizado, cópias dos Certificados de Habilitações Académicas e Profissionais.
O RESPONSÁVEL
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.