RECRUTAMENTO
Diretor de Obra Júnior (m/f)
Principais responsabilidades
– Planeamento da obra no que respeita ao plano de atividades e alocação de recursos necessários, em linha com os requisitos técnicos do projeto;
– Acompanhamento da execução dos trabalhos e análise mensal dos resultados da obra, de acordo com o contrato estabelecido, no sentido de garantir o cumprimento dos objetivos económicos e dos prazos definidos;
– Garantir a rentabilização de meios humanos e materiais;
– Acompanhamento técnico das equipas de trabalho, supervisão e controlo da qualidade de execução dos trabalhos.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
- Formação Superior em Engenharia Civil;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de Direção de Obra;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Domínio das ferramentas de planeamento, orçamentação e controlo de custos de obras (MS Project, AutoCAD, SAP, etc.);
- Planeamento, organização e orientação para resultados;
- Capacidade de Análise e Resolução de Problemas;
- Foco no cliente e Network;
- Liderança;
- Trabalho em Equipa
- Inglês fluente (Obrigatório);
- Disponibilidade para a mobilidade.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.