A Omatapalo – Engenharia e Construções S.A., empresa de referência do sector da Construção Civil, está a contratar um(a) Encarregado de Construção Civil.
Principais Responsabilidades:
• Coordenar e supervisionar os trabalhos em obra, assegurando a correta execução dos projetos, em conformidade com os prazos, padrões de qualidade e normas de segurança estabelecidos;
• Acompanhar o planeamento diário e semanal das atividades, garantindo a organização eficiente dos recursos humanos e materiais;
• Liderar, orientar e motivar as equipas de trabalho, promovendo o cumprimento dos objetivos operacionais;
• Assegurar o cumprimento das normas de segurança, higiene e saúde no trabalho;
• Apoiar a Direção de Obra na gestão de subempreiteiros e no controlo da produção;
• Identificar necessidades de materiais, equipamentos e mão de obra, contribuindo para a otimização da execução;
• Assegurar uma comunicação eficaz entre os diferentes intervenientes na obra (técnicos, fornecedores, fiscalização, entre outros).
Perfil pretendido:
• 9.º ano de escolaridade ou curso técnico-profissional na área da Construção Civil;
• Experiência mínima de 5 anos em obras de construção civil, com forte componente em estruturas, acabamentos e redes técnicas;
• Experiência em obras hospitalares ou projetos de grande escala (preferencial);
• Bons conhecimentos de leitura e interpretação de projetos;
• Forte sentido de responsabilidade, capacidade de organização e competências de liderança;
• Facilidade de trabalho em equipa e aptidão para gestão de conflitos;
• Conhecimentos sólidos sobre normas de segurança em obra;
• Disponibilidade para Mobilidade.
Oferece-se:
– Perspectiva de carreira num Grupo com dimensão nacional e internacional;
– Excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Caso tenha interesse na oferta e reúna as qualificações necessárias, faça a sua candidatura enviando o seu cv no e-mail:
