RECRUTAMENTO
Empresa: PRUMO – Empreendimentos e Materiais de Construção, Lda.
Encarregado de Obra
Responsabilidades:
- Assegurar em articulação com o responsável do setor, na organização, no controlo e acompanhamento de todos os trabalhos a realizar, coordenando os meios humanos e materiais que lhe estão afectos, garantindo a execução da obra nos moldes previstos.
- Coordenar as tarefas dos trabalhadores que exercem diversas funções na obra.
- Garantir a implementação dos programas de produção, de acordo com as instruções recebidas, supervisionar e distribuir os trabalhos nas diversas fases do processo produtivo.
- Comunicar e/ou solucionar anomalias detectadas e garantir a sua correcção, quando for caso disso, alterando quando necessário, os respectivos métodos e processos, sendo responsável pelo cumprimento dos prazos .
Requisitos:
- 9º ano de escolaridade ou curso técnico profissional;
- Experiencia profissional mínima de 5 anos obras de construção e edifícios;
- Conhecimentos sólidos em obras de Edificações e construção civil;
- Conhecimentos sólidos em Análise de desenhos/ projectos;
- Conhecimento das ferramentas
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrónico indicado abaixo no botão “APLICAR AGORA“.
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.