RECRUTAMENTO
A Saboaria Alvo – Indústria é uma empresa do Grupo Webcor, focada na produção de Sabão e transformação dos seus derivados, estando responsável pela Comercialização, Marketing, Importação e Exportação dos mesmos. A nossa estratégia baseia-se no conhecimento que temos no fabrico dos nossos produtos, que visam o atendimento ao público do Norte a Sul do País. Neste momento, queremos fortalecer a nossa equipa com o seguinte recrutamento:
Gestor de Fábrica
É da responsabilidade do Gestor de Fábrica desenvolver e gerir as políticas de operações da empresa, visando alcançar os objectivos do Plano Estratégico, propondo os objectivos departamentais e cada área de actuação. Elaborar o orçamento da área de operações da empresa, com base no planeamento estratégico. Garantir o bom funcionamento da área produtiva da empresa e o cumprimento dos objectivos e políticas estabelecidos. Optimizar e planear os recursos da empresa para obter maior efectividade nas operações e, ao mesmo tempo, respeitar as condições de qualidade necessárias. Preparar e apresentar à Gestão Geral a evolução dos KPI’s. Estudar, propor e gerenciar sua aprovação pela Gestão Geral, de políticas, directrizes, regulamentos, métodos e processamento que contribuam para a melhoria da gestão e da Gestão de Operações. Supervisionar a gestão logística relacionada à empresa que provem serviços (terceiros ou não) para a empresa e que sejam contratados pela mesma. Optimizar e planear os recursos da empresa para obter um crescimento produtivo da produção (optimização da mão-de-obra, melhorias nas linhas de equipamentos que elevam padrões e/ou melhorias de produtividade, economia em suprimentos-serviços, etc.). Responsável pela definição do programa de produção. Responsável por boas práticas de fabricação, bem como pelo cumprimento de todas as normas e certificações vigentes.
Requisitos Profissionais:
- Planeamento Estratégico e Financeiro;
- Percepção de Negócios;
- Experiência em Sistemas de Gestão Alimentar, Qualidade e Mecânica Industrial;
- Forte pensamento crítico e habilidades organizacionais;
- Capacidade de identificar e resolver ineficiências nos processos.
Qualificações e Experiência:
- Experiência mínima de 7 anos em cargos de Direcção;
- Experiência comprovada em Indústria;
- Formação Superior/Licenciatura em Engenharia Química ou Industrial;
- Português e Inglês;
- Experiência internacional em contextos multiculturais.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“, fazendo menção à vaga a que se candidata, no assunto, com o código GFSAB.ALV022. A data limite para o envio das candidaturas será de 10 (dez) dias após a data desta publicação.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.