Gestor de Marca

Sobre a Vaga

Gestor de Marca

O nosso cliente líder no setor de engenharia e distribuição de soluções elétricas, localizado em Viana, está a recrutar um Gestor de Marca para integrar a sua equipa comercial e de desenvolvimento de negócio.

RESPONSABILIDADES
  • Assumir a responsabilidade global pelo volume de negócios, margens metas de faturação em Angola.
  • Desenvolver e implementar a estratégia anual de negócio.
  • Desenvolvimento de negócios EPC e Projectos.
  • Identificar e mapear proativamente grandes oportunidades de projetos nos setores
  • Petróleo e Gás, Energia, Águas, Mineração, entre outros.
  • Gerir e potenciar as vendas através da rede existente de grossistas e retalhistas de material elétrico.
  • Mapear o mercado e identificar regiões estratégicas para expandir a cobertura geográfica da marca em Angola.
  • Definir níveis mínimos, máximos e pontos de reposição para garantir o abastecimento contínuo de projetos e do retalho.
REQUISITOS
  • Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica ou equivalente.
  • Experiência mínima de 5 anos em vendas técnicas, gestão comercial, gestão de contas-chave (Key Accounts) e desenvolvimento de canais de distribuição no setor elétrico.
  • Conhecimento conceptual robusto em Distribuição Elétrica de Baixa Tensão (BT) e Média Tensão (MT), sistemas de proteção, automação industrial variadores de velocidade e soluções de gestão de energia.
  • Excelente capacidade de negociação com foco nos resultados.
  • Capacidade para trabalhar sob pressão.

Interessados que atendam aos requisitos da vaga devem enviar os seus currículos indicando no título referência da vaga RECBM2026, até o dia 01 de Setembro de 2026.

📩 COMO CANDIDATAR-SE

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, utilize o botão “Aplicar Agora” disponível nesta página para submeter a sua candidatura.

📢 FIQUE ATENTO ÀS OPORTUNIDADES

  • INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego no YouTube e receba dicas, alertas e novidades sobre vagas e concursos.
    👉 CLIQUE AQUI
  • SIGA-NOS no WhatsApp para receber notícias e vagas em tempo real.
    👉 CLIQUE AQUI
  • RECEBA MAIS VAGAS no nosso TELEGRAM
    👉 https://t.me/angoemprego
  • SIGA-NOS NO FACEBOOK e fique por dentro das novas oportunidades.
    👉 CLIQUE AQUI

CONTEÚDOS ÚTEIS

🔹 Concursos Públicos em Angola 2025 – Guia de Inscrição
🔹 Mais de 60 Modelos de Currrículos ATS
🔹 Mini Curso – Como Procurar Emprego em Angola
🔹 29 Ideias de Negócios para fazer em Angola

⚠️ AVISO IMPORTANTE

🔸 As vagas divulgadas no Ango Emprego são totalmente gratuitas.
🔸 Caso alguém solicite qualquer valor para candidatura, trate como burla e denuncie.
🔸 O Ango Emprego não se responsabiliza por eventuais burlas praticadas por terceiros. Esteja sempre atento(a).

Tagged as: , , , , , ,

Para se candidatar a este emprego envie seus dados por email para recrutamento@crhescer.ao

A aplicação termina em October 5, 2026
Vaga ID: 184069 A aplicação termina em October 5, 2026

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Marketing
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

CRHESCER CONSULTORIA ANGOLA

  • Luanda