Gestor Provincial de Operações

RECRUTAMENTO

 

Gestor Provincial de Operações – Cabinda e Soyo

Garantir que os serviços ao cliente sejam efectuados de acordo com os acordos de níveis de serviço definidos, através das operações e procedimentos estabelecidos. Garantir o bom funcionamento das operações diárias na área de negócios designada; de maneira a garantir a prestação contínua de um serviço de segurança profissional que atenta aos requisitos dos clientes. Gerir o cliente em toda as suas componentes incluindo envio de facturas, cobranças, contratos e estar focado na manutenção e crescimento da base de clientes da unidade de negócio localmente, através de estratégias de vendas efectivas e gestão de relacionamento com os clientes.

Áreas-chave de Desempenho:

  • Identificar potenciais novas oportunidades de negócio através de consulta e cooperação com gestão operacional, prospecção planeada, leads, cold call, avisos de concursos.
  • Preparar e conduzir apresentações de vendas.
  • Organizar e conduzir reuniões com prospectos de negócios novos e existentes
  • Garantir de que as operações e controles, sistemas e procedimentos necessários estejam em vigor para fornecer serviços à satisfação total dos clientes;
  • Acompanhamento, visitas técnicas e negociações directamente com clientes;
  • Orientar e treinar os trabalhadores com relação à execução das tarefas diárias, procedimentos internos, disciplina e comportamentos;
  • Garantir a optimização dos recursos humanos, materiais e financeiros colocados à disposição dos contratos;
  • Coordenar o planeamento e execução das actividades para melhoria da qualidade e produtividade do negócio;
  • Identificar necessidades de formação da área e assegurar a preparação dos respectivos planos de formação;
  • Coordenar processos de avaliação de risco, H&S e de auditória nos postos e propor as medidas correctivas necessárias;
  • Verificar a qualidade dos serviços, utilização correta de material, utensílios, equipamentos, uniformes, epi’s; crachás, higiene pessoal, apresentação dos trabalhadores, preenchimento dos livros de ocorrências e registro de presenças.

Requisitos:

  • Licenciatura ou frequência universitária nas áreas de gestão, economia, contabilidade, comercial e marketing como preferência
  • Conhecimento em gestão financeira, recursos humanos, administração e planeamento
  • Conhecimento de soluções integradas de segurança
  • Experiência na área Comercial
  • Capacidade de gerir equipas
  • Bons conhecimentos em armas de fogo, escoltas, defesa pessoal, combate à incêndios e outros
  • Conhecimento do mercado local
  • Domínio das ferramentas MSOffice
  • Fluência em Português e Inglês (Francês uma mais valia)
  • Disponibilidade Imediata

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Gestor Provincial de Operações – Cabinda e Soyo

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2023, comercial, contabilidade, economia, emprego, emprego em angola, G4S, Gestão, Gestor Provincial de Operações, Marketing, oportunidade, recrutamento, recrutamento em angola, Recrutamento em Angola 2023, Vagas, Vagas em Angola, Vagas em Angola 2023

A aplicação termina em February 14, 2023
Vaga ID: 73257 A aplicação termina em February 14, 2023

Visão Geral

  • Localização Cabinda
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança, Comercial e Vendas, Finanças e Economia, Marketing, Publicidade e RP
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

G4S

  • Cabinda