RECRUTAMENTO
Num cenário de crescimento e reforço da equipa existente, o Grupo MCA, a actuar no sector da construção civil e obras públicas, pretende admitir:
Mecânicos de Maquinas Pesadas (m/f/d) – Angola
Reportando directamente ao Equipment Manager, este profissional assumirá, como principais responsabilidades: Assegurar a manutenção preventiva de equipamentos pesados e máquinas de grande porte; executar as operações de reparação, nomeadamente mecânicas, hidráulicas e eléctricas, de acordo com o diagnóstico da avaria e operações de reparação constantes nos manuais de oficina dos fabricantes; identificação de avarias com recurso a equipamentos de diagnóstico e suporte técnico nas reparações; controlo e organização da oficina.
Requisitos: 9.ª Classe de escolaridade ou curso técnico/profissional de Mecânica; experiência profissional comprovada nas marcas Caterpillar, Komatsu, Sandvick, Hitachi e Volvo; conhecimentos de electricidade e hidráulica; perfil responsável, dinâmico e versátil; grande sentido de cooperação e espírito de equipa.
PROCESSO DE CANDIDATURA
No caso de interesse, deverá enviara sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“, com o título da função.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.