RECRUTAMENTO
MÉDICO
A Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola pretende contratar 3 Médicos, para trabalhar na província da Huíla (Cuvango e Chipindo) com início imediato.
OBJECTIVO:
Prestar cuidados médicos ambulatórios e/ou hospitalares aos pacientes/beneficiários de acordo com conhecimentos médicos adaptados e actualizados, protocolos, valores e normas universais de higiene para melhorar as condições de saúde dos pacientes/beneficiários.
RESPONSABILIDADES:
- Aplicar conhecimentos e competências médicas para diagnosticar e prevenir. Efetuar consultas ambulatórias e hospitalares, prescrevendo o tratamento necessário respeitando os protocolos dos MSF.
- Manter o doente e/ou a sua família informados sobre a doença e fornecer explicações apropriadas sobre o tratamento a seguir, verificando se compreenderam.
- Acompanhar a evolução dos pacientes hospitalizados/IDP, através de visitas diárias, consultas e exames, prescrever o tratamento necessário seguindo os protocolos dos MSF, decidir se podem ter alta ou ser transferidos para outros departamentos – em colaboração com outros médicos – e informar a sua família sobre a evolução do paciente.
- Verificar e controlar a distribuição racional dos medicamentos e equipamentos sob a sua responsabilidade e cuidar da qualidade, desinfeção e esterilização do material médico. Assegurar o cumprimento geral das normas de higiene permanentes.
- Participar na recolha e análise dos dados epidemiológicos, verificando a sua validade e informar o gestor de linha ou coordenador do projeto sobre qualquer problema ou complicação da doença, erro médico e controlar o bom funcionamento do departamento, equipamento ou material do paciente.
- Assegurar a formação contínua da equipa multidisciplinar médica/paramédica, a fim de optimizar a qualidade dos cuidados.
- Conhece e assegura que todos os protocolos médicos dos MSF são seguidos e implementados, verificando as precauções universais são seguidas a todo o momento e reduzindo os riscos de risco biológico e melhorando o controlo das infeções. Assegura o respeito pela confidencialidade profissional.
- Gerir a equipa sob a sua responsabilidade direta de acordo com as políticas e procedimentos de RH dos MSF, supervisionando o seu desempenho, organizando e agendando turnos e rotações, participando diretamente em emergências e em chamadas, se necessário.
- Área de intervenção: Cuvango & Chipindo
- Formar, promover e apoiar o pessoal do Ministério da Saúde e trabalhar em estreita colaboração com médicos dos hospitais Cuvango e Chipindo, com enfoque específico na gestão da mal nutrição e da malária, bem como na garantia de uma cobertura vacinal adequada dos seus pacientes.
- Actua como um elemento de ligação entre MSF e o hospital.
- Participa nas clínicas móveis, a pedido do seu supervisor
Educação | Diploma de médico Diploma desejável em Medicina Tropical (Para a OCB A OCBA Medicina Tropical é essencial) |
Experiencia | Experiência mínima de 2 anos como Médico ou em trabalho clínico (pode ser dentro da formação médica).
Desejável em medicina tropical, ou experiência pós-inscrição em Saúde Pública, Nutrição e pediatria, gestão do paludismo grave, VIH/SIDA/DST, tuberculose, clínica geral, medicina geral ou cirurgia menor. Experiência demonstrável na supervisão e formação de outros num ambiente de equipa |
Línguas | Português essencial. Devera falar Umbundu, Gangela ou Nhaneka fluído |
Para se candidatar, clique direitamente aqui:
https://forms.gle/bZKnKs1esEx1R3Qm6
Data de encerramento: 28 de Fevereiro de 2023 às 17:00 horas
Nota: Candidaturas incompletas não serão consideradas. Não serão aceites candidaturas em papel. É obrigatório candidatar-se online.
Apenas o(a)s candidato(a)s pré selecionado(a)s serão contactado(a)s. Os candidatos não selecionados para continuar o processo não serão contactados.
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.