RECRUTAMENTO
A Academia Nova Aduaneira e Tributária – ANAT, é uma instituição responsável pelo processo de formação técnica, contínua e executiva no ramo de Comércio Internacional.
A ANAT encontra-se a recrutar Formadores(as) do ramo de Comércio Internacional nas seguintes áreas formativas:
- Banco / Câmbio;
- Exportação / Importação;
- Transporte / Logística.
Requisitos:
– Formação académica, especializada ou profissional em negócios internacionais, legislação aduaneira, banca, gestão portuárias e outras associadas;
– Experiência na Banca, AGT, AIPEX, Portos, formador e áreas afins;
– Certificação como formador- Obrigatório;
– Domínio do Office.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Informações Adicionais:
– Período de inscrição: 06 a 27 de Janeiro de 2023;
– Documentos de Suporte: Curriculum Vitae; Cópia do B.I, comprovativo de formação Académica (Licenciatura), e Profissional;
Para mais informações, entre em contacto:
Tel: (+244) 949 274 480
(+244) 912 403 028 ou [email protected]
ANAT – A TRANSFORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE COMÉRCIO INTERNACIONAL.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.