Sobre a vaga
Assegurar o bom desempenho das actividades sob a sua responsabilidade, de forma a garantir a concretização dos objectivos traçados em conformidade com os requisitos de negócio; Administrar e otimizar o uso de sistemas LMS (Learning Management System) e TMS (Training Management System).
Garantir a integração entre plataformas digitais e sistemas de RH.
Monitorar indicadores de desempenho e participação nas formações digitais.
Desenvolver experiências de aprendizagem digitais com recurso a: Microlearning, Gamificação, Realidade aumentada/virtual, Inteligência artificial aplicada à formação e promover trilhas de aprendizagem personalizadas e adaptativas.
Utilizar ferramentas de People Analytics para avaliar o impacto das formações.
Gerar relatórios de desempenho e recomendações estratégicas.
Apoiar na tomada de decisão baseada em dados sobre desenvolvimento de talentos.
Trabalhar em conjunto com equipas de formação, RH e tecnologia para garantir a eficácia das soluções implementadas.
Identificar e avaliar fornecedores de tecnologia educacional.
Apoiar facilitadores na utilização de ferramentas digitais.
Criar e adaptar conteúdos formativos para formatos digitais interativos; Assegurar a qualidade pedagógica e técnica dos materiais.
Promover a acessibilidade e usabilidade dos conteúdos.
Arquivar corretamente toda a documentação produzida no âmbito da sua função.
Colaborar ativamente com os restantes membros da equipa, estabelecendo uma rede de confiança com os seus pares e contribuir para consecução de projetos comuns.
Reportar superiormente as atividades desenvolvidas, com a periodicidade definida.
Cumprir com outras responsabilidades e atividades no âmbito das suas competências, de natureza e nível de complexidade semelhantes, que venham a ser claramente identificadas e/ou delegadas superiormente, necessárias à prossecução dos objetivos do Grupo Pumangol.
- Mínimo de 3 a 5 anos de experiência em funções relacionadas com gestão de plataformas de aprendizagem, design instrucional digital ou desenvolvimento de soluções e-learning.
- Licenciatura em Ciências da Educação, Psicologia Educacional, Tecnologias de Educação, Engenharia Informática, Gestão de Sistemas de Informação ou áreas afins.
- Administração de sistemas LMS/TMS (Learning/Training Management Systems)
- Utilização de ferramentas de authoring (Articulate, Captivate, iSpring, entre outras).
- Exploração de soluções emergentes: realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR) e inteligência artificial aplicada à aprendizagem.
- Definição e monitorização de KPIs digitais (taxa de conclusão, tempo médio de aprendizagem, NPS, ROI digital).
- Organização e capacidade de cumprir prazos.
- Boa comunicação e espírito de serviço.
- Inovação e Criatividade.
- Adaptabilidade e Agilidade.
- Comunicação Digital e Influência.
📩 COMO CANDIDATAR-SE
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, utilize o botão “Aplicar Agora” disponível nesta página para submeter a sua candidatura.
📢 FIQUE ATENTO ÀS OPORTUNIDADES
- INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego no YouTube e receba dicas, alertas e novidades sobre vagas e concursos.
👉 CLIQUE AQUI - SIGA-NOS no WhatsApp para receber notícias e vagas em tempo real.
👉 CLIQUE AQUI - RECEBA MAIS VAGAS no nosso TELEGRAM
👉 https://t.me/angoemprego - SIGA-NOS NO FACEBOOK e fique por dentro das novas oportunidades.
👉 CLIQUE AQUI
CONTEÚDOS ÚTEIS
🔹 Concursos Públicos em Angola 2025 – Guia de Inscrição
🔹 Mais de 60 Modelos de Currrículos ATS
🔹 Mini Curso – Como Procurar Emprego em Angola
🔹 29 Ideias de Negócios para fazer em Angola
⚠️ AVISO IMPORTANTE
🔸 As vagas divulgadas no Ango Emprego são totalmente gratuitas.
🔸 Caso alguém solicite qualquer valor para candidatura, trate como burla e denuncie.
🔸 O Ango Emprego não se responsabiliza por eventuais burlas praticadas por terceiros. Esteja sempre atento(a).
Para se candidatar a este emprego, entre no link: recrutamento.pumangol.co.ao.
