59.320 Cartas de condução Por Emitir em Benguela

INFORMAÇÃO

Benguela – Oitenta e sete mil e sessenta documentos encontram-se por emitir, desde 2015, pela Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária de Benguela, apurou nesta segunda-feira, a ANGOP.

Trata-se de 59.320 cartas de condução e 27.740 livretes de circulação de veículos.

Essa informação foi avançada pelo comandante provincial da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos, após visitar as instalações do futuro centro de emissão dos referidos documentos, na cidade de Benguela.

Neste momento, a infra-estrutura, que beneficiou de obras de ampliação e modernização, está a ser equipada com meios de emissão de documentos em formato digital. Aristófanes dos Santos revelou que a mesma será inaugurada em Fevereiro próximo.

“Está a ser instalado todo o sistema operacional, no sentido de resolvermos os constrangimentos que os automobilistas têm encontrado para emissão desses documentos”, disse.

Segundo o comandante, a maior parte dos automobilistas em Benguela circula com verbetes desde 2015, situação que se vai corrigir com a emissão de cartas e livretes da SADC.

Entretanto, o Comando Provincial da PN em Benguela registou, nos dias 31 de Dezembro de 2020 e 01 de Janeiro de 2021, 28 crimes diversos (+6) que resultaram na detenção de 29 cidadãos supostamente implicados na prática desses delitos.

Destacam-se como factos relevantes uma tentativa de violação sexual, duas ofensas corporais e um caso de posse ilegal de arma de fogo.

Quanto às apreensões, a PN apreendeu 32 viaturas de marcas diversas, 15 motorizadas, 13 computadores, 198 colunas, 26 aparelhos e 16 mesas misturadoras de som.

Foram ainda registados nove acidentes de viação que resultaram em dois mortos e 17 feridos.

Fonte: Angop

Polícia recruta novos efetivos em 2021
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
Saiba as 16 Profissões mais recrutadas em Angola em 2020
Saiba 38 Ideias de Negócios para se Fazer em Angola com pouco dinheiro

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas:
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.