Carpinteiro Sénior

Recrutamento

Pretende-se contratar, para trabalhar numa Fazenda de Agropecuária, sita na Província de Malanje, um Carpinteiro Sénior.

Requisitos
– Experiência comprovada como carpinteiro, mínima de 10 anos; Conhecimento das técnicas de carpintaria, métodos de instalação e construção de currais de manejo de gado e cerca, factor eliminatório;
– Proficiência no uso de equipamentos eléctricos, manuais e ferramentas de medição;
– Capacidade de ler e interpretar desenhos técnicos; compreensão dos fundamentos da matemática elementar;
– Robustez física; Pessoa responsável, assídua e pontual;
– Disponibilidade imediata e para residir em área rural.

Objectivos
– Planear e executar projectos de acordo com as instruções da empresa;
– Fazer gestão de stock de peças e consumíveis;
– Colocar em prática protocolos de segurança, manter um ambiente de trabalho limpo e organizado;

Oferece-se:
– Alojamento e alimentação nas instalações da empresa, assistência médica de acordo com o praticado na empresa.
– Salário a definir de acordo com a experiência comprovada.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

Carpinteiro Sénior

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2023, Carpinteiro Sénior, oportunidade, Oportunidade de Emprego, recrutamento, recrutamento em angola, Recrutamento em Angola 2023, vaga, Vagas em Angola, Vagas em Angola 2023

A aplicação termina em January 3, 2024
Vaga ID: 104812 A aplicação termina em January 3, 2024

Visão Geral

  • Localização Angola
  • Categoria da Vaga Carpintaria e Marcenaria
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

Fazenda de Agropecuária

  • Angola