RECRUTAMENTO
Técnico Sénior de Fiscalidade
Principais Responsabilidades
- Assegurar o cumprimento pelas Empresas de ramo “Não Indústria” de todas as obrigações fiscais, principais e acessórias, em sede de todos os impostos vigentes em Angola:
- Preparar as estimativas de Imposto Industrial numa base trimestral;
- Acompanhar a preparação dos Dossiers de Preços de Transferência;
- Reconciliar as contas de impostos;
- Garantir compliance fiscal de procedimentos internos adotados nas Empresas;
- Resolver as demandas diárias de índole tributário das outras áreas (financeira, RH, comercial etc.).
- Apoiar na preparação de respostas a todas as solicitações /notificações por parte da Administração Tributária;
- Acompanhar a reforma fiscal em curso em Angola, implementação e cumprimento dos novos procedimentos fiscais e capacitação das equipas de outras áreas.
- Apoiar a implementação de possíveis cenários de optimização fiscal sem prejudicar a segurança tributária da Organização em Angola.
Requisitos mínimos
- Licenciatura em fiscalidade, direito, economia, gestão ou contabilidade;
- Pelo menos 3 a 5 anos de experiência na área relevante (fiscalidade, jurídico ou financeiro);
- Conhecimento avançado do sistema fiscal angolano.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
