RECRUTAMENTO
SODOSA S.A, grupo empresarial angolano com presença em diversos sectores de actividade, pretende reforçar a sua equipa.
Gestor/Técnico de Equipamentos Sénior
- Nacionalidade angolana ou expatriado;
- Idade superior a 45 Anos;
- Habilitações Literárias ao nível mínimo da 9ª classe;
- Domínio da Língua Portuguesa;
- Carta de condução de ligeiros, há pelo menos 5 anos.
- Experiência comprovada como gestor ou chefe de equipamentos pesados, principalmente na área da construção de vias de comunicação.
- Bons conhecimentos do mercado Angolano, na área de manutenção, peças e sobressalentes para Equipamentos Pesados.
- Cartas de recomendação de empregadores anteriores;
- Forte sentido de responsabilidade e bom relacionamento interpessoal;
- Bons conhecimentos de informática, na óptica do utilizador.
- Disponibilidade total e imediata.
O local de trabalho será no estaleiro de Viana, podendo ter que por vezes se deslocar nas fren de obra;
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Nota: Apenas serão considerados os CVs dos candidatos que preencherem os requisitos para as funções abaixo descritas.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.