RECRUTAMENTO
Empresa pública angolana do Sector Financeiro, Banca, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal
Três (3) Técnicos de Segurança de Informação e Cibersegurança
REQUISITOS EXIGIDOS:
Habilitações mínimas: Licenciatura em Engenharia Informática /Ciências da Computação / Redes, Comunicações e Segurança / Especialização em Cibersegurança.
Certificações: CSX-F, Certified Ethical Hacking, Certified Information Security Manager (CISM), ISO 27001, Certified Encryption Specialist (ECES), Certified Secure Computer User (CSCU), CompTIA Security +, Cobit.
Experiência Profissional: 2 – 5 anos de experiência no exercício da actividade de Cibersegurança e Segurança da Informação e/ou 10 -12 aros de experiência em IT.
Competências comunicacionais: Fluente em Inglês e Português (oral, escrita e compreensão).
Competências Sociais e Organizacionais: ética, assiduidade, responsabilidade, autenticidade, resiliência, liderança, visão estratégica, planeamento e gestão, desenvolvimento de políticas, processos e procedimentos; comunicação interpessoal e assertiva, relacionamento interpessoal, espírito de equipa, gestão emocional, imparcialidade, fácil adaptação e orientação para os resultados.
Competências Técnicas: Fundamentos de cibersegurança / framework de cibersegurança; compreensão sólida em tecnologias e sistemas Microsoft, Kali Linux, VMWare, Fortinet, Checkpoint, IOT´s, criptografia, classificação da informação; awareness, simulação de fishing, gestão de sistema de segurança de informação, análise de riscos associados as tecnologias, gestão de incidentes, organização administrativa e estruturas organizacionais; segurança de dados/digital, sistemas de monitoramento SIEM Tool e EDR; análise forense, elaboração de relatórios; conhecimento dos requisitos legais aplicáveis, normas internacionais sobre a segurança de informação, cibersegurança, riscos tecnológicos e computação em nuvem (ISO 27001, 27002, 27005, 27017, 27035, NIST).
Outros requisitos: certificações, pós-graduações e mestrados que abrangem a referida especialidade pontualmente e evolutivamente.
OBJECTIVOS:
- Responder aos requisitos legais aplicáveis;
- Adequar-se ao contexto tecnológico e da estrutura organizacional;
- Ser proporciona ao risco tecnológico da Instituição;
- Estar alinhado as boas práticas;
- Garantir uma lógica de melhoria contínua que reforce a maturidade Interna no controlo de ataques a estrutura de sistemas da Instituição;
- Promover uma cultura de gestão dos riscos e de segurança de Informação;
- Garantir um processo de gestão de incidentes de forma eficiente;
- Garantir a minimização de impactos de incidentes de segurança;
- Promover a continuidade das operações e uma comunicação eficaz com o mercado.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Os interessados devem ter a nacionalidade angolana e remeter as suas candidaturas no prazo máximo de 2 (dois dias), a contar da data da primeira divulgação para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“, juntando os seguintes documentos:
- Até 45 anos de idade;
- Curriculum Vitae;
- Cópia do Bilhete de identidade;
- Cópia de Certificados das qualificações académicas e profissionais;
- Referências profissionais.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
–50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
