0 Comentários

Aberto Concurso Público para Procuradores-Gerais Adjuntos na PGR

O Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público anunciou a abertura de um concurso público curricular para o preenchimento de nove vagas na categoria de Procurador-Geral Adjunto da República. A decisão foi oficializada através do Diário da República de 2 de dezembro, após deliberação na 4.ª Sessão Ordinária do Conselho, realizada durante o 5.º mandato.

Sob a orientação do presidente do CSM do Ministério Público, Hélder Pitta Gróz, o processo segue regras rigorosas estabelecidas pela Comissão de Elaboração do Regulamento do Concurso. Esta comissão é composta por procuradores-gerais adjuntos de renome, como Celestino Paulo Benguela, Domingos Joaquim, Pedro Joaquim Gola e Vanda das Dores Miguel de Lima, além do procurador da República e secretário executivo do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público, Adalberto João Teleia Luacuti.

A comissão ainda conta com outros membros notáveis, como Yara Gracinda de Carvalho, José Moreno da Gama e Beatriz David Lombo, assegurando que o concurso público seja conduzido com transparência e imparcialidade.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Procuradoria-Geral da República em fortalecer o quadro de magistrados, promovendo a eficiência e a excelência no cumprimento das funções institucionais. Candidatos qualificados são convidados a acompanhar as etapas do concurso e submeter suas candidaturas conforme as instruções oficiais publicadas.

A abertura dessas vagas representa uma oportunidade significativa para profissionais que desejam contribuir com o sistema de justiça angolano e ocupar um papel estratégico no Ministério Público.

Fonte: Jornal de Angola – Edição 10.12.2014

MINICURSO COMO PROCURAR EMPREGO EM ANGOLA
BOLSAS DE ESTUDO NO INAGBE: COMO SE CANDIDATAR

29 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA FAZER EM ANGOLA

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
  • O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)